papas de aveia com banana e chocolate, a receita que lhe vai tirar a fome até à hora de almoço

    Acabaram-se as desculpas. Diga “não” aos pequenos-almoços maçadores e desenxabidos. Esta incrível receita do blog My Fussy Eater tem este aspeto, é facílima de fazer e está recheada de antioxidantes naturais e nutrientes. Rica também em proteínas, vai ver que não vai precisar de comer mais nada ao longo da manhã, até à hora de almoço.

    Só precisa de flocos de aveia, leite de amêndoa (ou o seu leite preferido), iogurte natural, uma banana esmagada, cacau, mel ou xarope de ácer e os seus toppings favoritos.

    Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 3 pessoas, espreite aqui a receita original.

    Cocoa-Banana-Overnight-Oats_001.jpg

     

    Misture todos os ingredientes numa taça ou num frasco, tape e guarde no frigorífico durante pelo menos uma hora. O ideal é deixar durante a noite, de um dia para o outro.

    Na manhã seguinte, retire do frigorífico e decore com os seus toppings preferidos: pode usar flocos de coco, frutos secos, rodelas de banana, sementes, o que lhe apetecer.

    Pode comer as papas de aveia frias ou, se preferir, pode aquecê-las no micro-ondas durante 30 a 60 segundos. São deliciosas das duas maneiras.

     

    Um ótimo pequeno-almoço para si onde quer que esteja,

    Ela

     

    receita e foto: my fussy eater

     

    4 comentários em “papas de aveia com banana e chocolate, a receita que lhe vai tirar a fome até à hora de almoço

    1. Todas as receitas devem ser uma delicia , mas com os ingredientes e a receita original é sempre em inglês é dificil seguir e efectuar se a pessoa não souber inglês. Sugestão indicar tudo em PORTUGUÊS, estamos em PORTUGAL.

    2. Boa tarde,
      Antes de mais, as nossas desculpas pelo atraso na resposta, mas são tantas as solicitações que nem sempre conseguimos responder logo.
      Nós não publicamos as receitas completas por uma questão de respeito para com os autores das receitas. Tentamos descrevê-las ao máximo, para facilitar a vida aos nossos leitores, mas deixamos quase sempre as quantidades para consulta no site original. Normalmente é isso que os autores das receitas nos pedem e nós procuramos respeitar a sua vontade. Esperamos que compreenda.

      Obrigado,
      Casal Mistério

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *