parfait de granola e frutos vermelhos para começar a semana de forma saudável

    É segunda-feira e estou super bem disposta. É estranho, não é? Ainda é mais estranho se eu lhe contar que não estamos de férias. Mas a verdade é que acordei feliz da vida e cheia de vontade de trabalhar. Não, não estou doente mas confesso  que adoro trabalhar nesta altura em que oitenta por cento do país se deslocou para o Algarve e, por isso, não há trânsito, os telefones tocam menos e os emails se reduzem a um décimo do que costumo receber. Basicamente o trabalho é um descanso e, estranhamente, tenho tempo para tudo. Por isso, vou recomeçar a semana e a minha dieta com este delicioso parfait que descobri no blog Bakers Royale

    Só preciso de iogurte grego, mirtilos esmagados, morangos esmagados, granola e uma barra de chocolate. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 2 pessoas, espreite aqui a receita original.

    parfait.jpg

     

    A receita é tão fácil que não dá para acreditar! Basicamente divida todos os ingredientes por camadas em dois copos de vidro e finalize com pedaços de fruta fresca e de chocolate.

    Só isso? Só! Não é ótimo para começar a semana?

     

    Uma ótima semana de trabalho ou de férias, se for o caso,

    Ela

     

    Leia ainda:

     

    receita e foto: bakers royale

     

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *