Entre o cabrito e a lampreia de ovos, há sempre uns dois minutinhos para pegar no telemóvel e dar uma vista de olhos aqui ao Casal Mistério, não é verdade? Mas, depois de borrego, doces, cabrito, doces, ovos de páscoa, mais doces, amêndoas, e ainda mais doces, tudo o que não lhe vai apetecer é ver mais receitas.
Por isso, temos aqui hoje algo ligeiramente diferente. E até ajuda a fazer a digestão a seguir ao almoço. Lembra-se daquele famoso passatempo que mobilizou a Internet durante dias, no Natal de 2015, para descobrir o panda escondido numa multidão de bonecos de neve? Agora, o célebre autor do passatempo, Dudolf de seu nome, resolveu fazer uma variação para a Páscoa. É uma imagem simples, com cinco coelhinhos no meio de um campo cheio de flores. Tudo o que tem de fazer é o mesmo que os seus filhos lá em casa: descobrir o ovo da Páscoa que os coelhinhos esconderam na imagem.
Acha que é fácil? Então tente lá dar a resposta. E já agora diga quanto tempo é que demorou a chegar lá. Desconfio que vai demorar um bocadinho mais do que os miúdos a procurarem os ovos no jardim.
Um óptimo domingo de Páscoa para si onde quer que os ovos estejam,
Ele
P.S: Se, por acaso, desistir a meio, não desespere: tem aqui a solução.
imagem: dudolf
Estava difícil encontrar o ovo.
Mas a minha vinda aqui a este cantinho é para desejar a este tentador de coisas boas, Casal Mistério, uma Páscoa muito Feliz.
Um abraço.