Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

pequeno-almoço detox com gengibre, curcuma e nozes (não se assuste, também tem ananás e banana)

Em apenas 15 minutos faz este pequeno-almoço que é uma bênção para o seu organismo. Já falei aqui dos inúmeros benefícios da curcuma e do gengibre para a saúde, já que são antioxidantes, anti-inflamatórios e ajudam a desintoxicar o organismo. Além de lhe dar um boost energético logo de manhã, engorda pouco ou nada e, claro, é saudável. Ah, um detalhe: não é bom, é ótimo: porque o sabor doce das bananas e das cenouras contrastam na perfeição com o picante da curcuma e com o sabor muito próprio do gengibre.

Para fazer esta receita incrível do blog Get Inspired Everyday, vai precisar de ananás cortado em pedaços, uma fatia de gengibre, bananas e cenouras descascadas cortadas às rodelas, leite de coco, água de coco, canela, curcuma, nozes, extrato de baunilha, cubos de gelo e pólen de abelha para decorar.

Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 6 pessoas, espreite aqui a receita original.

Turmeric-Morning-Glory-Smoothie-Get-Inspired-Every

 

Agora é muito fácil: coloque todos os ingredientes no liquidificador pela ordem que indiquei. Tape e comece misturar na potência mais baixa, passando depois para a mais alta. Continue a misturar até obter um creme macio. Sirva logo e decore com o pólen de abelha.

 

Boas receitas e um ótimo detox para si, onde quer que esteja,

Ela

 

receita e foto: get inspired everyday