pratos que são telas e comida que… o melhor é ver para crer!

    Imagine uma obra de arte em que um prato é uma tela e a comida a tinta, ou melhor, a matéria-prima. Difícil de imaginar, não é? Então espreite estas extraordinárias fotografias:

    Anna Kevile Joyce eleva a expressão “comer com os olhos” a um outro nível. Tem a extraordinária profissão de “Food Sylist” que consiste em juntar as suas duas paixões: a arte e a comida. “Ponho em cada projeto o meu olho de artista, o meu amor pela comida e a minha experiência internacional”, explica no seu site. Anna estudou nos Estados Unidos food styling, desenho e antropologia. A viver atualmente em Buenos Aires, dedica-se a transformar a comida em obras de arte e o seu objetivo é “despertar nas pessoas tanto o apetite com o sentido estético”. Nem imagino as vezes sem conta que a mãe de Anna lhe terá dito em pequena: “Não se brinca com a comida!”
    Vale mesmo a pena espreitar o site desta ilustradora/food stylist. As fotografias são de Agustín Nieto.

    Diga lá se não são o máximo estes pratos? Quem é que tem coragem de comer estas obras de arte? Nem eu (que não posso ver comida à frente que viro um aspirador) teria!

     

    Boa quarta-feira,

    Ela 

    Tags: comida

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *