quem precisa de uma irmã para brincar quando se tem uma lola em casa?

     

    A fotógrafa Rebecca Leimbach e o marido tinham um sonho: dar um irmão ou uma irmã a Harper, a única filha do casal. Mas quando iniciaram uma luta contra a infertilidade descobriram que afinal Harper não era filha única. Desde bebé que Lola, a bulldog da família, se tornou a melhor amiga da filha, uma espécie de “irmã”. Sendo que Lola tem muitas vantagens em relação a uma irmã de verdade, porque é muito mais paciente, pacholas, amorosa e brincalhona do que uma irmã a sério. Harper, de 4 anos, veste, penteia, conta histórias, almoça, toma banho e faz mil e uma coisas com a sua inseparável Lola.

    A mãe contou ao blog Good News como tudo começou: “Um dia, Harper saiu do quarto de brincar e disse ‘ta-da!’ Virei-me e vi a Lola vestida com um tutu, cheia de colares e uma coroa, e ela nem parecia importar-se com isso. Chorei a rir e fui a correr buscar a minha câmara para tirar uma fotografia… o resto é história!”

    Rebecca Leimbach diz que as duas são inseparáveis desde que Harper nasceu e revela que Lola está sempre de olho na sua “irmã”, é uma espécie de babysitter. “A minha luta contra a infertilidade e o facto de Harper ser filha única fez-me valorizar ainda mais a ligação entre elas. Por isso é que estas fotografias são tão importantes para mim.”

    Não perca todas as fotografias desta incrível e ternurenta amizade no blog e no Facebook de Rebecca. 

    Depois de ver estas imagens, acho que vou comprar um bulldog para a nossa equipa de futsal,

    Ela

     

    Tags: fotos

    3 comentários em “quem precisa de uma irmã para brincar quando se tem uma lola em casa?

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *