Está uma pobre alma sentada à secretária enquanto o nosso Instagram se enche de fotografias de gente de biquíni. O mundo não é justo! É cruel! É ingrato para gente generosa e disponível como eu!
Mas acabou! Não tolero mais esta injustiça! E como não posso meter-me no carro a caminho do Algarve, vou afogar as mágoa neste delicioso cocktail do fantástico blog Half Baked Harvest.
Para fazer esta maravilha, vou precisar de amoras frescas, tomilho fresco, limonada natural, tequilla e água com gás. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.
Agora vem a melhor parte: a facilidade com que tudo isto se faz. Esmague as amoras com as folhas de tomilho, dentro de um shaker, de forma a libertar todo o sumo da fruta. Misture a tequilla e deite tudo para dentro de um copo. Termine com a limonada e a água com gás por cima. E sirva com mais umas amoras inteiras e uns raminhos de tomilho.
Vai ver que fica recuperado de qualquer dia de trabalho a meio do Verão.
Um óptimo cocktail para si onde quer que as suas férias estejam,
Ele
receita e foto: half baked harvest