salada de burrata, tomate e pêssego: adoro estar de dieta!

    Recomecei a minha dieta na segunda-feira mas desta vez estou motivada mesmo! Emagreci um quilo em 24 horas e parece que até derramei uma lágrima de felicidade a olhar para a balança. Quem me conhece acha que eu sou um caso perdido: Ele encolhe os ombros, as minhas amigas já nem ligam às minhas decisões definitivas, os meus filhos gozam comigo, mas eu vou provar que estão todos enganados e que ainda há esperança para mim!

    Por isso, vou partilhar aqui os meus progressos! Talvez, com o vosso apoio, eu consiga chegar ao verão com um corpinho Victoria´s Secret…. O meu objetivo é perder seis quilos até ao verão! Não é impossível, pois não? Claro que não. Por isso, esta manhã, preparei um almoço super saudável e delicioso para levar para o trabalho: uma incrível salada de burrata com tomate e pêssego, uma receita do espetacular blog A Couple Cooks.

    Só precisei de comprar pêssegos e tomates bem maduros, tomates cherry de diferentes cores, uma burrata (não é propriamente barata mas vale muito a pena), manjericão, amendoins com sal esmagados e flor de sal. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para duas pessoas, espreite aqui a receita original.

    Buratta-Peach-and-Tomato-Salad-001.jpg

     

    Corte os pêssegos e os tomates às fatias e disponha-os numa travessa. Tempere-os com flor de sal. Corte a burrata às fatias e coloque-as por cima das fatias de tomate, juntamente com os tomates cherry divididos ao meio, e decore com as folhas de manjericão. Esmague os amendoins e espalhe por cima. Tempere com um fio de azeite e vinagre balsâmico… e delicie-se!

     

    Uma ótima dieta para mim e para todos os que partilham do mesmo calvário,

    Ela

     

    receita e foto: a couple cooks

     

    One thought on “salada de burrata, tomate e pêssego: adoro estar de dieta!

    1. Oh pa não faço ideia do que é a burrata mas já vou ao meu amigo google investigar 😀

      Olha eu pensava que era impossível emagrecer, depois de passar por 4 tratamentos de fertilidade e ficar uma autêntica baleia e depois finalmente a minha gravidez onde ganhei 20 kg pensei nunca mais volto ao meu pesoooooooooooooo

      Eu sabia que era culpa da porra da medicação (e ainda bem que tomei agora tenho uma filhote de 27 meses)

      Depois comecei a emagrecer sem nunca fazer nada e depois veio o divórcio é tiro e queda ahahah (não te estou a dar ideias calma lá, quero que sejam felizes por muitos anos) só estou a dizer que conseguimos temos que querer e ter vontade e ter uma motivação.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *