sangria branca de lima e melancia para acalmar os nervos durante o jogo de portugal

    Oh, meu Deus, faltam 4 horas para o jogo começar e eu já estou tão enervada que nem consigo trabalhar. Já que temos todos os feriados de volta, devia também ser proibido trabalhar em dia de jogo… Por isso, já só penso no onze inicial e… na sangria que vou preparar esta tarde para ver a meia-final. Sim, porque jogo sem minis ou sangrias é a mesma coisa que o Cristiano Ronaldo sem abdominais! Não dá. Não existe. Não acontece. Impossível.

    Por isso, já tenho todos os ingredientes prontos para quando chegar a casa preparar esta maravilhosa sangria de melancia que descobri no blog For Rent. Sim, porque, posso não ser um ás na cozinha, mas sou o Cristiano Ronaldo das sangrias!

    Summer-Sangria-drinks.jpg

     

    Só preciso de uma garrafa de vinho branco, licor triple sec, melancia cortada em bolas ou cubos pequenos, sumo de lima, xarope de ácer, gelo, folhas de hortelã e fatias de lima para decorar. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, espreite aqui a receita original.

    Misture todos os ingredientes num jarro grande cheio de gelo. Mexa bem. Sirva bem gelada e decorada com folhas de hortelã e fatias de lima. Sabe qual é o truque para manter a sangria gelada durante mais tempo? Congele antes as bolinhas de melancia!

    E agora, até amanhã, porque vou entrar em estágio! Força Portugal!

     

    Boa sorte para nós,

    Ela

     

    receita e foto: for rent

    Um comentário em “sangria branca de lima e melancia para acalmar os nervos durante o jogo de portugal

    1. Não percebo porque sistematicamente insistem em receitas estrangeiras. E no xarope de ácer. Tão tipicamente americano ou canadiense.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *