Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

se um smoothie alimenta muita gente, um smoothie de iogurte grego alimenta muito mais

É a verdadeira receita milagrosa. Para aqueles dias em que estamos à beira do Armagedão – nada a ver com o filme do Bruce Willis, tudo a ver com a nossa vida a três dias do início do BrunchVilla (por falar nisso, já comprou o seu bilhete para a primeira feira de brunch em Portugal? Não deixe esgotar).

E porque será que esta receita é a salvadora da nossa vida caótica? Primeiro, porque nos dá um boost de energia de que precisamos desesperadamente para conseguirmos sobreviver até sábado. Depois, porque demora um minuto e meio a fazer – e cada segundo ao longo desta semana vale ouro para nós.

15b921ee5e3e017329bcde89bc586b915a4ccd9f.jpeg

 

A receita é do sempre infalível site The Kitchn e leva apenas leite de amêndoa sem açúcar (ou outro leite vegetal que prefira), framboesas congeladas, espinafres baby, iogurte grego natural e – a dupla maravilha da cozinha, o casal mistério dos alimentos saudáveis... – gengibre fresco descascado e sumo de lima espremido no momento. Para saber as quantidades certas de cada ingrediente, consulte a receita original aqui.

Agora a segunda parte do milagre: 30 segundos para colocar todos os ingredientes dentro de um liquidificador, um minuto para bater tudo até ficar com um creme suave e aveludado.

Se estiver com a nossa vida caótica, coloque o smoothie dentro de uma daquelas garrafas de alumínio e vá à sua vida. Se conseguir, vá bebendo enquanto responde a 50 emails, trata de 25 assuntos e descobre um assador de castanhas para o BrunchVilla... Ups! Acho que já falei demais.

 

Um óptimo smoothie para si onde quer que o BrunchVilla esteja (em Marvila, claro!),

Ele

 

receita e foto: the kitchn