Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casal Mistério

Casal Mistério

smoothie de abacate, lima e kiwi, um pequeno-almoço detox com apenas 223 calorias

19.09.19

Pronto. Entrei em estágio para o BrunchVilla Porto. Até ao fim de semana de 12 e 13 de outubro, vou entrar numa dieta ainda mais rigorosa para conseguir experimentar todos os menus de brunch e de brinner que vamos ter no evento. Estou tão feliz de fazermos o BrunchVilla no Porto que pareço uma criança a contar os dias para uma viagem à Disneyworld.

Até lá, vou tentar conter os nervos e fechar a boca para me desgraçar totalmente nos dois dias do BrunchVilla Porto.

E assim, hoje o meu pequeno-almoço vai ser este delicioso smoothie de abacate, kiwi e lima que descobri no blog Feasting at Home. Só tem 223 calorias e vai ver que lhe tira a fome durante várias horas. Demora 5 minutos a preparar e é saudável e vegan.

Para fazer esta fonte de energia light, vai precisar de um abacate grande e maduro, dois kiwis descascados, sumo de uma lima, leite de amêndoa ou de coco, geleia de agave e pedras de gelo. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, para 1 pessoa, espreite aqui a receita original.

blood-orange-sorbet-110.jpg

 

Coloque primeiro os ingredientes líquidos no liquidificador, depois junte a fruta e, a seguir, o gelo. Comece a misturar numa potência baixa e vá aumentando para a velocidade máxima, até obter um creme macio.

Raspe os lados do liquidificador, se for preciso.

Transfira o smoothie para um copo ou um frasco e delicie-se, sem culpas.

 

Boas receitas e boa dieta para quem está na luta,

Ela

 

receita e foto: feasting at home