sugestão para a dieta: bolachas de gengibre sem açúcar

    Tenho de confessar duas coisas. Primeiro, não gosto de gengibre. Segundo, não gosto de dietas. Foi, por isso, com um intenso mau humor que vi entrar cá em casa um pacote de bolachas de gengibre sem açúcar. (Oh, Deus, o que é que passa pela cabeça das mulheres a partir do início da Primavera?!) Mas, a verdade é que tive de reconhecer uma coisa: há bolachas boas sem açúcar. E depois outra: também há bolachas boas de gengibre. E mais difícil ainda de reconhecer: há bolachas boas de gengibre, sem açúcar.

    As responsáveis por esta mudança radical na minha vida foram as Simpkins Ginger Biscuits, uma marca inglesa que produz bolachas desde 1921 e que, como quase todas as marcas inglesas de biscoitos, bolinhos e outras coisas que se comem com o chá, tem umas embalagens com óptimo aspecto que nos dão vontade de aspirar um pacote seguido em 30 segundos.

    A verdade e que as Simpkins são doces e conseguem misturar o sabor típico da bolacha com um toque apimentado do gengibre. É uma óptima escolha para quem está de dieta e não quer deixar de comer (situação em que infelizmente me encontro porque produtos calóricos deixaram de entrar cá em casa). Segundo parece, as Simpkins vendem-se no Celeiro, uma loja de comida que, nunca percebi bem porquê tem empregadas vestidas com uma bata branca de dentista em fim de carreira. E é melhor acabar por aqui para não ter de falar do cheiro a remédio dos corredores…

    Uma boa dieta para si, onde quer que esteja,

    Ele 

    2 comentários em “sugestão para a dieta: bolachas de gengibre sem açúcar

    1. Fiquei interessada nestes vossos biscoitos, porque adoro gengibre e pela raridade de se encontrarem biscoitos sem açúcar. Sou vegana e tenho interesse também em outros produtos compatíveis com este meu regime. Podem dar-me mais informação sobre os produtos que comercializam e respetivos preços?
      Desde já, muito obrigada!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *