Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

casal mistério

Ele cozinha, ela viaja. Quando estão fora, testam e avaliam restaurantes, bares e hotéis. Quando se juntam em casa, escrevem sobre o que viram: o bom, o mau e o péssimo.

sumo detox de beterraba, maçã e gengibre, a bebida que cura e emagrece ao mesmo tempo

É incrível como às vezes gastamos fortunas em vitaminas e suplementos alimentares quando há ingredientes tão bons e baratos à nossa disposição em qualquer supermercado e fazem tão bem ou melhor à saúde. Este sumo que encontrei no blog Detoxdiy consegue reunir três ingredientes cujas propriedades operam verdadeiros milagres no seu organismo. Se beber um sumo destes todos os dias, vai ver que o seu corpo vai mudar e agradecer-lhe.

Comecemos pela beterraba: é desintoxicante, é rica em nutrientes, como sais minerais e vitamina B que tem um papel fundamental na regeneração das células, é antioxidante, tem propriedades anti-inflamatórias e previne o aparecimento de alguns cancros.
E a maçã? É hidratante e é rica em fibras, sobretudo, pectina que melhora a flora intestinal e ajuda a limpar o organismo. O gengibre, já se sabe, é o super ingrediente do momento: antioxidante, anti-inflamatório, anti-cancerígeno, desintoxicante e estimula o sistema imunitário.

beetjuice.jpg

 

Como vê este sumo não é uma bebida, é um milagre. Um remédio, só que delicioso. Para fazer esta maravilha saudável, vai precisar de beterrabas descascadas e cortadas em quartos, maçãs biológicas, um pedaço de gengibre descascado e uma toranja descascada. Se quiser saber as quantidades certas de cada ingrediente, espreite aqui a receita original.

Agora, adivinhe. É isso mesmo: junte todos os ingredientes no liquidificador e misture bem. Despeje o sumo para um copo e beba. Só isso.

 

Bom detox,
Ela

 

receita e foto: detoxdiy

 

1 comentário

Comentar post