Tem o sótão cheio de tralha? Tem o seu armário a abarrotar de roupa que já não usa? Tem quilos de camisolas, sapatos e vestidos dos seus filhos que já não lhes cabem? Encha o porta-bagagem do seu carro e vá vender tudo para a Feira da Buzina. Não há evento mais in, mais vintage e mais cool: já imaginou uma fila de carros interminável com os porta-bagagens abertos e recheados de tralha em segunda mão? É a 1ª edição em Portugal da feira com o conceito “Car Boot Sales”. Ou seja, um mercado onde os vendedores utilizam a bagageira do seu carro como expositor de vendas e que já existe em várias cidades do mundo. Aqui há de tudo! Aqui nada se perde e tudo se transforma.
Além de divertido, não pode ser mais útil: esvazia o sotão, limpa a casa (sabe aquele castiçal medonho que a sua sogra lhe ofereceu? Esconda-o na mala do carro que o seu marido nem dá por ele! E aquela moldura horrorosa que a tia dele vos deu no Natal? Chiu! Não diga nada e coloque-a discretamente no meio da roupa que já não usa! Porque é que o mau gosto impera sempre do lado do inimigo????) e ainda… ganha dinheiro com isso. É bom demais. E atenção! Não estamos a falar de coisas velhas, OK? Repita comigo: “Coisas Vintage” que é todo um outro conceito muito in. Eu já comecei a caça ao “vintage” cá em casa! Nunca pensei que a minha sogra estivesse (como eu hei de dizer?) tão na moda.
Do que é que está à espera? Inscreva-se. É fácil, peça a ficha de inscrição e o regulamento através do mail ou vá ao Facebook onde encontra todas as informações. Só tem de levar o carro ou a carrinha e por apenas 35€ ou 45€, respetivamente… pode estacionar e vender tudo… até o carro.
Dia 4 e 18 de Maio – 10h00 às 19h00, na Doca de Alcântara. A feira acontece de 15 em 15 dias… é só encher a bagageira e voltar a buzinar!
Boas buzinadelas,
Ela
“Apenas” 35 euros?? Têm noção do que se teria de vender para cobrir o preço da inscrição?? As car boot sales são originalmente do Reino Unido, onde as pessoas vendem aquilo que já não precisam por preços irrisórios (de 1 a 5 libras por norma, máximo), e cuja entrada custa cerca de 10 libras.. Acho 35 euros um preço perfeitamente absurdo, a roçar no roubo.
sim, por esse valor vou de taxi para a feira a ladra e ainda poupo dinheiro sem vender nada pq me sobra do 35.
Também acho caríssimo. Será que tem que ver com licenças pagas à CML? O que é certo é que já têm mais de 70 inscritos para a do próximo domingo!
Também me parece um pouco excessivo
Bem….também eu , antes de começar já estou a desistir, é melhor oferecer as coisas !!!!!
Valor um pouco alto e se não vendo nada perco esse valor acho um absordo
Ex.mos Senhores
Gostaria de obter mais informações e os regulamentos desta Feira. com mais detalhe !!!
Obrigada pela V/atenção
Ana Branco