tem de ver este vídeo com o prato favorito dos filhos mistério: salsichas cabeludas

    Captura de ecrã 2016-10-18, às 15.34.17 (1).jp

    É aquilo a que se pode chamar a mais pura e desavergonhada exploração infantil. Depois de termos tido um Filho Mistério a fazer aqui uma crítica sobre o novíssimo café só de cereais, o Pop Cereal, em Lisboa, agora temos outro orgulhoso descendente da linhagem Mistério a preparar a sua receita favorita. Em vídeo e tudo.

    Trata-se de umas surpreendentes salsichas cabeludas. Como é que é? Isso mesmo que acabou de ouvir: são umas simples salsichas com esparguete (coisa de que qualquer criança gosta). Mas estas têm uma apresentação irresistível. Os fios de massa saem de dentro da salsicha, como se esta fosse uma cabeça de um boneco. E o melhor de tudo? É que este prato é facílimo de fazer. Tão fácil que são os próprios Filhos Mistério que o preparam cá em casa.

    E se tem dúvidas de que seja assim tão simples, então veja lá este vídeo que ensina a fazer esta maravilha em apenas 30 segundos.

     

     

    Ingredientes

    • 1 lata de salsichas
    • 200 g de esparguete
    • Sal 
    • Mostarda ou maionese

     

    Tudo o que precisa de fazer é cortar as salsichas em pedaços com cerca de um polegar de comprimento. Depois, espete quatro a cinco fios de esparguete crus em cada pedaço de salsicha (tenha cuidado para não espetar muitos fios, senão a salsicha vai rebentar). Coloque tudo dentro de uma panela com sal e água a ferver. Coza até o esparguete estar pronto. Agora, é só escorrer e servir com mostarda, maionese ou outro molho de que os miúdos gostam. Vai ver como a apresentação é surpreendente: parecem os cabelos compridos da salsicha.

     

    Uma óptima receita para si onde quer que os seus filhos estejam,

    Ele

     

    foto e vídeo: casal mistério (na verdade, filho mistério)

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *