um presente inesperado

    Há dias de sorte. Arrastei-me de casa num domingo à tarde porque deixei acabar as minhas cápsulas Nespresso. E como sabem, pelo meu post “era um clooney, perdão, um café com trufas de chocolate e coco”, eu não vivo sem os meus cinco cafés diários. Lá fui, aterrorizada com a ideia de um shopping atulhado de gente.

     

    Pois bem: arranjei lugar à porta, fui direta à loja e apesar de estar cheia de gente, fui imediatamente atendida por uma simpática senhora de preto, que, com um sorriso de orelha a orelha, me pergunta:

    – O seu número de membro ou o telemóvel, por favor…

    Dei-lhe o meu telemóvel e o sorriso de orelha a orelha chegou aos olhos:

    – Se a senhora quiser, se comprar 400 cápsulas, tem direito a uma máquina nova de graça.

    Eu olhei imediatamente para trás. Não podia ser comigo. Além de não ter sorte nenhuma na vida, ainda não me habituei ao “senhora”. Não sei por que parva razão estou sempre à espera que me tratem por “menina”.

    – Eu? – perguntei incrédula.

    – Sim, a SENHORA! Mas tem é que levar as 400 cápsulas.

    – Isso dá-me para três meses! Claro que quero!

    E não é que me deram a escolher entre três modelos (dos mais baratos, claro, mas a cavalo dado não se olha o dente)? E lá voltei para casa com 400 cápsulas de café e esta magnífica máquina.

     


    Podia ter sido melhor? Podia, claro. Se em vez da máquina, me oferecessem o George Clooney, é certo. Mas também depois teria muito que explicar quando chegasse a casa. Pensando bem, agora tenho que esclarecer o meu dileto marido mistério sobre as imensas vantagens de ter não uma mas duas máquinas Nespresso. Enquanto procuro argumentos, deixo-vos mais uma  fotografia inspiradora…

    Ela

    Tags: café, shopping

    8 comentários em “um presente inesperado

    1. uau!!! isso foi top!! não fazia ideia que existe esse sorteio! realmente o serviço da nespresso é distinto e é uma das coisas que gosto neles.
      adoro o vosso blog! (vim cá parar por uma busca de nespresso!!) parabéns!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *