Primeiro as boas notícias: a loja Lisbon Lovers está a vender um vinho com um rótulo personalizado para o Dia dos Namorados. Depois da Coca-cola e depois do Famous Grouse, agora é a vez do Ele Lover, Ela Lover ou QualquerCoisa Lover, dependendo do nome da pessoa a quem quiser oferecer o presente. Só tem de ligar para a Lisbon Lovers, fazer a encomenda com o nome e o desenho do rótulo que prefere, passar na loja no dia seguinte e trazer o presente. Tudo isto fica-lhe por 7,50 euros e, com sorte, ainda consegue beber um copo à borla.
Agora as más notícias: os vinhos são produzidos pelo Paulo Maló ou, um bocadinho mais chique, pela Maló Tojo Estates. Eu sei que o branco de 2011 até ganhou uma medalha de ouro no Concours Mondial de Bruxelles, eu sei que os outros vinhos dele já ganharam vários prémios nacionais e internacionais, mas, diga lá, há coisa mais irritante do que aqueles anúncios dele, sempre com a mesma fotografia, a rir-se?
Se conseguir resistir ao preconceito, é capaz de ser um bom presente para o Dia dos Namorados. Se não conseguir, então faça um rótulo em casa e cole por cima de um vinho à sua escolha que faz uma vistaça na mesma.
Um bom Dia dos Namorados para si, onde quer que esteja,
Ele
Boa ideia!
Obrigado, Liliana. Ainda bem que gostou. Amanhã há mais sugestões. Bom Dia dos Namorados. E cumprimentos à sogra 😉