Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casal Mistério

Casal Mistério

vai abrir o primeiro hotel no polo norte e tem este aspecto deslumbrante

23.09.19

É o hotel mais a Norte do planeta e o primeiro a abrir mesmo no Polo Norte, onde os exploradores vão espetar a sua bandeirinha. A região é de tão difícil acesso que a estrutura do hotel tem de ser móvel: são 10 iglos totalmente em vidro, preparados para aguentarem temperaturas extremas e equipados com casa-de-banho dentro do quarto, para não obrigar os hóspedes a saírem para o exterior com aquele fresquinho capaz de congelar o seu nariz a cada espirro.

Por questões de segurança e acessibilidade, o hotel North Pole Igloos só estará aberto durante o mês de Abril (estreia em Abril de 2020=. Ao longo do resto do ano, as condições climatéricas são tão difíceis que os proprietários do hotel preferem não abrir. Retiram os 10 iglos (que são totalmente amovíveis para não prejudicarem o meio ambiente) e voltam apenas no ano seguinte.

Sem nome.png

 

Para conseguir chegar a este sítio deslumbrante, tem de apanhar um voo de avião até Oslo, outro para Tromso, também na Noruega, e finalmente um último de Tromso para Svalbard, um arquipélago em pleno Oceano Ártico, a meio caminho entre a Noruega e o Polo Norte.

É aqui que a sua experiência começa. Os hóspedes passarão duas noites em Svalbard, conhecido como o paraíso dos ursos polares, e onde poderão contactar com paisagens deslumbrantes. Depois serão levados de helicóptero para um campo de gelo, no Polo Norte, e daí transportados para um dos 10 iglos totalmente em vidro, onde poderá ver a mais deslumbrante aurora boreal e vida natural à sua volta.

slide14.jpg

Depois de uma noite no hotel, tem duas opções: ou volta para Svalbard para apanhar o avião de volta a casa ou então paga um extra e é levado para o hotel de luxo Octola, em Lapland, na Finlândia, dos mesmos proprietários, onde poderá passar duas noites durante as quais receberá um curso prático sobre o Polo Norte.

xslide05.jpg.pagespeed.ic.KcKtj1VMh4.jpg

Como pode imaginar, nada disto é propriamente barato. Só o pacote básico (sem o curso prático na Finlândia) custa cerca de 95 mil euros com as estadias, viagens para o Polo Norte, refeições e visitas guiadas incluídas. Não é para qualquer um, mas acredito que a minha querida Mulher Mistério encontrará uma maneira de me oferecer esta maravilha nos anos. Certo, Ela?

 

Uma óptima viagem para si onde quer que o Polo Norte esteja,

Ele

 

fotos: luxury action