Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Casal Mistério

Casal Mistério

veja os bastidores do novo parque temático do star wars que abre já no verão

28.12.18

Há mais de um ano que estou em contagem decrescente para isto. Um parque temático da Disney totalmente dedicado à saga Star Wars está para mim ao mesmo nível que uma praia em Janeiro para Marcelo Rebelo de Sousa. Sou capaz de me mudar para lá durante um ano inteiro só para experimentar cada uma das atracções. E é por isso que tenho seguido fervorosamente cada novo detalhe que a Disney avança sobre esta verdadeira loucura.

Batuu.jpg

Depois da primeira notícia, depois do hotel em que podemos viver uma experiência imersiva, depois das primeiras imagens, agora a Disney publicou um vídeo onde dois responsáveis da empresa explicam com mais detalhe como será o novo parque. É uma verdadeira viagem aos bastidores, até com imagens de visitantes a passearem pelo local.

 

safe_image.jpeg

Uma das principais atracções vai ser a Millennium Falcon: Smugglers Run, onde os visitantes poderão fazer parte da tripulação da nave de Han Solo. Aqui poderá sentar-se no cockpit e viver uma experiência imersiva como piloto, artilheiro ou como engenheiro da nave. Tudo isto enquanto anda pela galáxia, numa experiência 3D, a uma velocidade verdadeiramente alucinante. Mas o melhor é espreitar o vídeo da Disney aqui em baixo para ver os visitantes a testarem a atracção.

 

 

Outra loucura do parque chama-se Star Wars: Rise of the Resistance e é, segundo um dos responsáveis da Disney, a "mais épica atracção alguma vez construída" pela empresa. Trata-se de uma experiência em que os visitantes vestem o papel de membros da resistência numa batalha contra a Primeira Ordem.

disney2.png

disney3.png

Todo o parque está construído para recriar o ambiente em Batuu, um planeta nas margens da galáxia que é um porto comercial remoto e onde tudo se vai passar. O objectivo do parque temático é fazer os visitantes acreditarem que estão mesmo em Batuu, cruzando-se permanentemente, nas ruas, com naves, monstros e stortroopers a passearem-se de um lado para o outro.

disney4.png

O novo parque temático da Disney vai chamar-se Star Wars: Galaxy's Edge e abre, já no Verão, na Califórnia. No Outono de 2019, o mesmo parque abrirá em Orlando, também nos Estados Unidos. Para já, ainda não há data para a abertura do parque em Paris. Mas eu não sei se vou conseguir esperar.

 

Uma óptima experiência para si onde quer que o Luke Skywalker esteja,

Ele

 

vídeo e fotos: disney