vídeo: como transformar umas bolachas oreo num sushi

    A minha querida Mulher Mistério impôs um boicote cerrado às bolachas Oreo cá em casa. Enquanto não recuperar o peso que tinha na última vez que viu as Doce a cantarem ao vivo, não quer ver mais Oreo à frente. Discordo, mas aceito. E por isso decidi fazer um sushi para a sobremesa de hoje. Bolachas Oreo nem vê-las! Alguém vê aqui uma bolacha Oreo?! Ah, bom…

     

     

    Ingredientes

    • 24 bolachas Oreo, separadas do creme
    • 3 colheres de sopa de leite + 2 colheres de chá

     

    Preparação

    Em primeiro lugar, separe o recheio das bolachas e coloque-o numa taça. Em seguida, triture as bolachas num liquidificador juntamente com 3 colheres de sopa de leite até criar uma massa. Por fim, crie uma bola com a massa, achate-a e coloque película aderente por cima.

    Tenda agora esta “massa” com um rolo até ficar com meio centímetro de espessura. E apare-a de forma a criar um rectângulo. 

    Numa taça, misture o recheio das bolachas com mais 2 colheres de chá de leite até criar um creme. Espalhe o creme por cima da massa das bolachas e enrole. 

    Envolva o rolo com película aderente bem apertada e leve ao frigorífico durante uma hora para ficar mais firme. Se quiser poupar tempo, então pode levar ao congelador durante 30 minutos. 

    Corte o rolo em uramakis e sirva com pauzinhos.

    Antes que Ela perceba que está a comer um sushi de bolachas Oreo, é melhor dar-lhe logo um copo de sake pela goela abaixo…

     

    Um óptimo sushi para si onde quer que as bolachas Oreo estejam,

    Ele

     

    vídeos e fotos: casal mistério

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *